12/12/2011

Preciso de sentir que querem saber do que eu digo!

Muitas vezes sinto que estou a falar para o boneco (mas as vezes ate parece que boneco me da mais atenção), que as coisas que eu digo as pessoas que para mim são muito importantes elas não querem saber pelo menos é isso que elas me fazem sentir.
Sinto que muitas das pessoas que estão a minha volta só querem que eu as ouça e que as ajude mas quando sou eu não querem saber .
Sinto que as vezes quando estou a  falar as pessoas fingem que estão a ouvir e mesmo quando eu ainda não acabei, elas já estão falar de coisas totalmente diferentes.
Mas hoje senti mesmo que estava a ser ouvida, e comecei a reparar em todas as conversas que tive com essa pessoa e reparei que ela sim, sempre que eu estava a contar alguma coisa ela estava la, calada ate ouvir tudo o que eu tinha para dizer até ao fim, e no fim tinha sempre alguma coisa a dizer,alguma coisa que me faz sentir que ela esteve mesmo atenta ao que eu disse, que se importou comigo.
Sei que tenho amigos que estão sempre la quando eu preciso, amigos que eu sei que posso sempre confiar, amigos que não quero perder nunca, mas que não me dão a atenção que eu preciso .

4 comentários:

M disse...

desculpa se não te dou a atenção que precisas ..

M disse...

tudo bem, eu tenho tentado, reparas-te?

M disse...

pois foi um dia lindo ! não é? c:

M disse...

mesmo muitos c: