20/12/2011

Saudade.

Já passava da meia noite e quando eu  pensava que só ia falar contigo no dia seguinte tu ligas-me fiquei surpreendida, falamos perto de 2 minutos sei que foi muito pouco, mas fiquei tão feliz. Tinha saudades de ouvir a tua voz, saudades de falar contigo , saudades de te ouvir dizer " Amo-te ". Depois da nossa curta chamada foi como se tivesse mudado alguma coisa em mim, senti que estava mesmo feliz até fiquei com um sorriso estúpido que não queria sair da minha cara. E foi assim que percebi realmente as saudades que eu tinha de ti.
Amanha vou estar contigo, já não te vejo a uma semana o que para mim é muito meu amor, e só sei que amanha quando te abraçar não vou querer largar nunca mais .

6 comentários:

Anónimo disse...

sabes? todos nós temos os nossos momentos menos bons, eu com o meu ex-namorado também foi assim, cada vez que discutiamos parecia que o meu mundo tinha ido "por água abaixo" mas quando ele vinha pedir desculpa o meu mundo ganhava outra cor, era pior que as crianças quando recebem uma prenda ._. x)*
gostei de ler qe já estão bem, "tudo o que é nosso, volta sempre" e é este o vosso caso, nada é perfeito nós é que temos de lutar para que tudo seja perfeito!
espero que amanhã tenham um dia rocheado de coisinhas boas :')
oh, não precisas de agradecer <3

Unknown disse...

tu escreves muito melhor. que inveja *-*
também gosto muito (:

Unknown disse...

é imposivel não gostar (:

Professora de Dança Criativa disse...

Obrigada também te sigo.
E muitas felicidades, é tão bom quando temos alguém assim do nosso lado.

Anónimo disse...

eu sei lá princesa, já sofri no passado com um rapaz e tenho medo entendes? mas ele está chateado porque eu escrevi um texto para o meu ex, mas não era para ele mas sim para o que aprendi com ele, mas acho que ele não percebeu :'s .. ele também é bastante orgulhoso e não fala tenho que ser sempre eu, por isso estou á espera que ele diga algo, mas vamos lá ver..
ooh *-* , obrigado minha querida (L)

Unknown disse...

de nada fofinha, parabéns pelo blog perfeito (: