18/01/2012

Força*

Afinal, tenho mais força do que pensava, a única coisa que preciso para ficar bem são os meus amigos. Eles sim, são incríveis e quando estou com eles é quase impossível ficar triste. 
Agora não posso mais pensar no que passou, não quero olhar para trás e sentir saudades de momentos inesquecíveis. Tenho mesmo de parar de pensar, porque se não parar vou querer voltar para ele e eu não quero voltar, não quero ficar com um rapaz que não sabe o que quer, que basta estar sem mim 6 dias que já pensa em acabar, eu não mereço um rapaz fraco como ele, quero alguém que tenha força para lutar pelo amor, alguém que ultrapasse todos os obstáculos para ficar comigo, porque aí sim, sei que me ama de verdade.   
     

4 comentários:

M disse...

muito bemm. superas tudo, vês? c:

Anónimo disse...

talvez amizade seja realmente a melhor coisa que existe, ouso em dizer que é melhor do que estar apaixonado ou abobalhado de amor. amizade é vida, ter amigos é ter tudo.

M disse...

estarei sempre cá *

joana castro disse...

sigoo :3