15/01/2012

Estou a espera*

Estou a espera de uma resposta, quero saber  o que vai acontecer. Queres tempo para pensar, tens o tempo que quiseres, mas enquanto pensas fico eu sem saber o que pensar. Mas será que vai tudo acabar? ou será que vai tudo ficar bem? A qualquer momento vou saber como vai ser daqui para a frente, mas será que é daqui a segundos, minutos, horas...
Se acabar não acredito que a nossa inimiga distância foi mais forte do que nos.
Não me digas que a distância conseguiu aquilo que queria !

ainda estou a espera ...

5 comentários:

M disse...

o amor vence a distância. se algo acontecer não culpes a distância, culpa a fraqueza que o levou a pensar que a a razão era a distância.

M disse...

pois percebo amor s:

M disse...

" se o seu ex namorado voltar a pedir-lhe em namoro aceite, que ele acabou com você por estupidez e voltou porque a ainda a ama. "

M disse...

pois tens razão porque a expressão som se adequa para a 2ª oportunidade..

M disse...

pois é normal.