02/01/2012

Querido Pai*

Querido pai, queria te conseguir dizer as saudades que vou sentir de ti, nem acredito que vou estar tanto tempo sem ti, sim eu sei que já estive sem ti muitas vezes, mas o máximo de tempo foram 3 semanas isso não se compara aos 6 meses,  nem imaginas o quanto eu  queria poder estar contigo no meu aniversario coisa que não vai ser possível sei que vou falar contigo, mas não é a mesma coisa do que eu acordar ir ter contigo e receber um abraço teu.O que vai ser mesmo mau é na quarta eu ir para a escola e quando voltar tu já não estares em casa  para me abrires a porta e dizeres " isto são horas de chegar?" sei que dizes isso  sempre na brincadeira por isso é que eu não me importo de chegar a casa e ouvir isso. Meu querido pai,  agora vou ter com quem quando me chatear com a mãe?  já não há mais ninguém aqui em casa para dar apoio quando a mãe se chateia comigo. Já nem sei quem é esta menina que está a escrever e a chorar os mesmo tempo, e logo eu, que antigamente te dizia que não chorava por nada. Agora sou frágil, preciso de atenção, preciso de carinho até parece que sou uma criança pequenina que não quer que o papa vá embora. Sabes antes de ires eu devia te dizer que te amo e que és o melhor pai do mundo , coisa que nunca te disse, vou sentir a tua falta ! 

6 comentários:

M disse...

eu bem que queria ajudar. eu estarei para te dar apoio sempre que puder. estarei do teu lado, sabes disso. podias ter desabafado. também me custa quando não me falas, sabias? custa-me ter-te triste e não poder ajudar porque tu não queres. eu quero ajudar.. sempre.

Sys Arancia disse...

Adorei! Estou a seguir-te.

Professora de Dança Criativa disse...

Oh querida, nunca passei pelo mesmo mas tem força. Tenho a certeza que lhe custa tanto quanto a ti. Tem muita, muita força.

Sys Arancia disse...

Obrigada! (:

M disse...

por saber que precisavas é que eu qeria ajudar s:

Anónimo disse...

Olá minha querida, desculpa nunca mais ter dito nada mas ando um pouco sem paciênçia para a net, coisas que passam não é? quanto ao que me dizeste ao meu anterior texto agradeço imenso, quanto aqui ao teu miminho espero que tens muita muita força! sabes que apesar de não nos conheçermos literalmente bem sabes que podes sempre contar comigo! se quiseres trocamos e-mail ou assim! espero que fiques melhorzinha, eu estou aqui sempre! beijinhos (L)