02/04/2012

Erro!!!


A verdade é que desiludi a pessoa que sempre esteve la para mim, e agora por mais que eu queira não tenho coragem de falar com ela, não sei como consegui ser tão parva ao ponto de nunca mais ter falado nada, sinto que cometi o maior erro da minha vida e eu fazia tudo para voltar atrás, a verdade é que não posso. Apesar de tudo acredita que tenho muitas saudades tuas e que não merecias isto, és a melhor pessoa sou mundo e eu sou uma grande estúpida.
Tenho tantas coisas novas que queria voltar a partilhar contigo. 
Sei que palavras não vão apagar atitudes mas desculpa. 
Consegues desculpar?


 

1 comentário:

Professora de Dança Criativa disse...

Errar é humano, e tu és humana! Já percebeste que erraste, agora é só mostrares o quanto te sentes mal. Ninguém é perfeito. Força!